fbpx
22/08/2019

Peaceful Mind


O processo “Peaceful Mind” foi criado por mim, Michel Blume, com o intuito de ajudar as pessoas que têm dificuldade em se expressar ou de se expor.


Como funciona?

Você já ouviu uma música que te trouxe paz?
Já ouviu uma música que te empolgou, deixou feliz?
E existem também músicas que podem te deixar pra baixo, triste…

Esse é o poder da música. Isso acontece devido à frequência (em Hertz) do som que você ouve e seu cérebro capta essa vibração. Mas também de acordo com escalas de música diferentes podem gerar sentimentos diferentes.

Por isso usamos a música como aliada durante todo o Peaceful Mind.

Outro estudo feito pra criar o Peaceful Mind é das vibrações das emoções.

As nossas emoções geram vibrações de ondas cerebrais, também em Hertz. Existe uma ordem de emoções com vibrações mais baixas para as mais altas. Onde vibrações baixas são emoções negativas e nas mais altas se encontram as emoções positivas.

Além disso, durante todo o Peaceful Mind você não precisa se expor ou contar coisas da sua vida que lhe causam vergonha ou constrangimento. O Peaceful Mind foi criado justamente para que as pessoas não se expressarem de forma verbal, permitindo que essas vibrações aconteçam e deixem a sua mente levar onde tem que levar com a união da música, emoção e ainda vou guiando todo o procedimento de emoção em emoção.

Quando unimos a vibração da música com a vibração da emoção, o efeito é maravilhosamente satisfatório!

A música vai mudando de acordo com a emoção que estamos trabalhando durante todo o procedimento, que dura 90 minutos.
Inclusive, o Peaceful Mind é feito todo cronometrado para que eu possa guiar e dizer palavras chave/frases chave nos momentos corretos dessas vibrações para realmente impactar e se aprofundar no subconsciente.

O objetivo é trabalhar todas as emoções básicas da natureza humana, onde saímos de uma frequência emocional de 30 Hz e guiamos até a frequência de 600 Hz. (abaixo está a sequência de emoções com suas respectivas frequências)

Existem emoções de contração, neutralidade e expansão.


Emoções de contração:

São emoções de sofrimento. Impedem que a pessoa alcance qualquer objetivo e bloqueia sentimentos positivos. Pensamentos negativos e crenças limitantes fazem parte desse campo de vibrações.

Culpa:      30 Hz
Tristeza: 75  Hz
Medo:   100  Hz
Raiva:   150  Hz

Emoções de Neutralidade:

São emoções de superação. Quando você as sente está a um passo de prosperar, porém precisa de outras emoções que ajudem com o ato de agir. Aqui não existe mais sofrimento mas se vive neutro, sem objetivos.

Coragem:    200 Hz
Disposição: 310 Hz
Aceitação:   350 Hz

Emoções de Expansão:

São emoções de prosperidade. Permitem se reconectar com o seu eu interior de forma pura e bloqueia pensamentos e sentimentos negativos. Atração de positividade para a vida, expansão da consciência e mente elevada.

Amor:    500 Hz
Alegria: 540 Hz
Paz:       600 Hz


No processo Peaceful Mind trabalhamos as emoções de contração no estado Esdaile, que é o estado mais profundo de hipnose (usado inclusive em cirurgias) e ultrapassamos a linha pontilhada (que representa seu estado atual), totalizando em 9 elevações, chegando no auge que é o estado mental que chamamos de Peaceful Mind.

Podemos usar em quais casos?

Ansiedade;
Busca por Autoconhecimento;
Se sentir em paz;
Estresse;
Luto;
Perdoar alguém;
Raiva;

São diversos os casos, mas listei acima os casos mais comuns!

Tem alguma dúvida? Me siga no Instagram CLICANDO AQUI e acompanhe a postagem de conteúdos que podem te ajudar de alguma forma!

WhatsApp chat Fale conosco pelo WhatsApp